Política de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Ao finalizar o processo de compras no site da Copabo, o Cliente será direcionado para a página de pagamento. Nela constará o descritivo dos produtos adquiridos, o valor de cada item e o total.

Após o aceite das condições, o Cliente será direcionado aos métodos de pagamento, conforme as regras a seguir e sua confirmação será feita através do e-mail cadastrado:

Cartão de Crédito

Ao optar pela compra da mercadoria do Carrinho de Vendas e selecionar – ‘forma de pagamento’, o cliente deverá selecionar a opção ‘Cartão de Crédito’. De acordo com a política da Copabo serão definidas as bandeiras dos cartões a serem aceitas.

Não serão aceitos cartões de créditos de terceiros ou multiplicidade de cartões para pagamento da compra.

O cliente poderá optar pela compra à vista.

O prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação pela operadora do cartão de crédito.

Boleto Bancário

Poderá o cliente optar pelo pagamento por meio de boleto bancário emitido por instituição vinculada a Copabo. O pagamento será considerado à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

A compensação do boleto bancário ocorrerá no prazo de 24 horas a contar da data do pagamento. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

Segurança dos Pagamentos

A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.